FAQUEIRO HOME CHEF EM AÇO INOX 42 PÇS
×
FAQUEIRO HOME CHEF EM AÇO INOX 42 PÇS
FAQUEIRO HOME CHEF EM AÇO INOX 42 PÇS
De: R$ 130,00
Por: R$ 90,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição


Faqueiro Inox c/ 42 Peças - Classic Home


Bom senso: só é preciso isso para compor uma mesa bonita para as refeições. Tudo é claro, com a escolha dos utensílios certos. Neste caso, opte por esse belíssimo faqueiro em aço inox!

São 42 peças, que parecem verdadeiras obras de artes quando combinados com pratos, travessas, copos e toalha. O design delicado com certeza irá provocar elogios de seus convidados. Aliam qualidade e beleza, adaptando-se perfeitamente às mãos. Brilho e acabamento incomparáveis!

E para preservar o aspecto de novo dos talheres eles vêem acompanhados de um estojo revestido internamente. Facas, colheres e facas estão presos individualmente por elásticos impedindo que eles se misturem e risquem. Organização e funcionalidade!
SAC Produto Importado Marca Classic Home Modelo Faqueiro Inox c/ 42 Peças Composição/Material Aço inox Tipo de embalagem Estojo de material resistente com fecho Cor Prata Descrição e Número de Peças 6 Garfos de Mesa; 6 Facas de Mesa; 6 Colheres de Mesa; 6 Garfos de Sobremesa; 6 Facas de Sobremesa; 6 Colheres de Sobremesa; 6 Colheres de Café Dimensões aproximadas da embalagem (cm) - AxLxP 6x46x25cm Peso aproximado da embalagem do produto (kg) 1,9Kg Garantia do Fornecedor 3 meses Referência do Modelo Faqueiro Inox c/ 42 Peças